Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PASSE ELETRÔNICO

Pontos de recarga serão lançados

Pontos de recarga serão lançados
25/02/2011 00:00 -


Na próxima segunda-feira (28), às 9h, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Assetur) irão apresentar o novo sistema de passe eletrônico, com a ativação de 850 novos pontos de recarga, distribuídos em todas as regiões da Capital.

O evento será realizado no auditório do Sebrae, localizado na avenida Mato Grosso, 1.661 e tem como objetivo principal a modernização do sistema de recarga do cartão cidadão, agilizando o embarque diário dos usuários que necessitam de transporte coletivo.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade Júnior, o funcionamento dos novos pontos de recarga irá oferecer mais praticidade ao cidadão que utiliza o transporte coletivo cotidianamente. “Com mais locais para efetuar a recarga, o usuário perceberá a agilidade que o serviço oferece, aderindo cada vez mais ao uso de cartão em suas viagens“, avalia.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!