Quinta, 18 de Janeiro de 2018

Ponte e Coritiba abrem as quartas da Copa do Brasil

12 MAI 2009Por 09h:30
     

        

 

Na abertura das quartas de final da Copa do Brasil, Ponte Preta e Coritiba se enfrentam hoje, a partir das 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os outros três confrontos desta fase terão os jogos de ida apenas na quarta.

 

Em 2001, os dois times tiveram suas melhores atuações na Copa Brasil, quando chegaram à semifinal. Na ocasião, a Ponte Preta parou no Corinthians, enquanto o Coritiba foi eliminado pelo Grêmio, que acabou conquistando o título da competição.

Na única vez em que eles se enfrentaram pela Copa do Brasil, a Ponte Preta levou a melhor sobre o Coritiba. Foi em 2002, quando o time de Campinas venceu os dois jogos do confronto: fez 4 a 1 no Moisés Lucarelli e 2 a 0 no Couto Pereira.

 

Fora de campo, a diretoria da Ponte confirmou a contratação do volante Pirão, que veio do Americano (RJ), e do meia Lúcio Flávio, que estava jogando no futebol do Canadá. Mas o clube pode perder o goleiro Aranha, que tem propostas para sair.

No Coritiba, o lateral-esquerdo Vicente se recuperou de uma lesão e foi relacionado para o jogo, mesma situação do atacante Hugo e do meia Renatinho. Mas eles ficam apenas como opção no banco, porque será mantida a base que estreou no Brasileirão.

 

Com informações do Estadão

Leia Também