Terça, 16 de Janeiro de 2018

Pônei fica bêbado com maçãs e cai em piscina

15 OUT 2008Por 23h:30
     

        Um pônei, batizado de 'Fat Boy', deu trabalho para bombeiros e policiais de Newquay, no sudeste da Inglaterra, na madrugada da última terça-feira. Depois de passar a noite comendo maçãs fermentadas - que já tinham caído do pé há algum tempo - ficou bêbado e caiu em uma piscina.  

        "Fat Boy" escapou de seu estábulo e, acompanhado de outro pônei, devorou centenas de maçãs que haviam caído de árvores na fazenda onde vive. Como estavam no chão há muito tempo, as maçãs já tinham começado a apodrecer e fermentar, produzindo álcool.
        Por volta das 3h da madrugada, "Fat Boy" quebrou uma cerca e caiu na piscina da fazenda. O barulho acordou sua dona, Sarah Penhaligon, 28 anos. "Eu não sabia o que tinha acontecido. De longe, vi um corpo gigante e escuro na piscina. Só depois vi que era um cavalo", conta.
        Sem saber o que fazer, Sarah ligou para a polícia e, enquanto aguardava ajuda, tentou acalmar o pônei... dando a ele mais maçãs fermentadas. "Nunca imaginei que aquilo pudesse deixar alguém bêbado, ainda mais um animal."
        Os bombeiros da cidade, além de duas equipes de policiais, demoraram cerca de duas horas para conseguir salvar "Fat Boy". O cavalo foi levado para um veterinário, e passa bem. Fonte: G1

         

Leia Também