Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pomba libertada pelo Papa para pedir paz é atacada por gaivota no Vaticano

Pomba libertada pelo Papa para pedir paz é atacada por gaivota no Vaticano
26/01/2014 11:42 - G1


Uma pomba que foi solta pelo Papa Francisco e por duas crianças durante a oração do Ângelus realizada neste domingo (26) na Praça São Pedro, no Vaticano, foi atacada por uma gaivota pouco depois de sair voando. O ataque foi flagrado por um fotógrafo da Reuters. 

O Papa e as crianças soltaram as pombas durante a oração, na qual Francisco disse que está rezando pelas vítimas da violência e pela paz na Ucrânia, e pediu que governo e oposição entrem em um acordo pelo fim dos confrontos.

Esta não é a primeira vez que um ataque do tipo é registrado. Em janeiro de 2013, uma gaivota foi flagrada atacando uma pomba da paz solta pelo Papa Bento XVI.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?