PREVENÇÃO AO CRACK

Policias do Jardim Los Angeles passam por capacitação

Policias do Jardim Los Angeles passam por capacitação
18/08/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) dá início na próxima semana à capacitação da segunda turma do Curso Nacional de Multiplicar de Polícia Comunitária – Crack é Possível Vencer. As aulas acontecem na Base Comunitária de Segurança do Los Angeles, que fica na Rua Luiz de Vasconcelos.

A capacitação é direcionada a formação de 52 profissionais de segurança que atuam nas regiões urbanas do Anhanduizinho e Bandeira. As aulas do Curso de Multiplicador acontecem de 20 a 24 de agosto e entre os dias 10 a 14 de setembro de 2012. O curso de capacitação de enfrentamento ao crack e outras drogas terá carga horária de 80 horas/aula.

O programa "Crack, é possível vencer" foi lançado em dezembro de 2011 e abrange um conjunto de ações interministeriais para enfrentar o crack e outras drogas. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".