TRÊS LAGOAS

Policial fica ferido ao ser atingido por linha com cerol

Policial fica ferido ao ser atingido por linha com cerol
31/07/2012 10:36 - Gabriel Maymone


Um soldado da Polícia Militar ficou ferido após ser atingido por uma linha de pipa com cerol enquanto pilotava sua moto, ontem (30), em Três Lagoas (MS).

Segundo o militar A.F.S, de 26 anos, ele trafegava pela Rua Otávio Sigefredo Roriz e, ao passar por dois garotos que soltavam pipa, foi atingido pela linha. Ele caiu da motocicleta e sentiu o ferimento no pescoço.

A vítima logo identificou os dois adolescentes, de 14 anos, e acionou uma guarnição da PM, que apreendeu os garotos. Eles foram encaminhados para a 1ª DP com dois rolos de linha. Eles foram ouvidos e liberados aos responsáveis.

Os menores informaram à polícia que colocam cerol na linha de suas pipas para evitar que outros garotos cortem seus fios.

Com informações do site Rádio Caçula

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".