RUA 25 DE DEZEMBRO

Policial é atropelado por acusado de tráfico de drogas durante abordagem

Policial é atropelado por acusado de tráfico de drogas durante abordagem
29/06/2012 16:32 - THIAGO GOMES E TARYNE ZOTTINO


Um policial da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar) foi atropelado por um acusado de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (29), na Rua 25 de Dezembro com a Rachid Neder, região do Bairro São Francisco, em Campo Grande (MS). A equipe da Denar estava realizando abordagem a um Gol branco, conduzido pelo homem, quando o motorista avançou contra o policial e fugiu.

O acusado e a mulher que o acompanhava foram perseguidos pelos policiais, que chegaram a atirar no veículo. Na Rua Padre João Crippa, a equipe conseguiu parar o Gol e prendeu o casal. Segundo informações, o condutor chegou a desmaiar e teve de ser atendido pelos Bombeiros.

O policial da Denar foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Coronel Antonino. Informações dão conta de que ele teria sofrido fratura na costela.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".