Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIRURGIA

Policial do Bope cancela luta no UFC

Policial do Bope cancela luta no UFC
16/02/2011 14:01 - r7


Policial do Bope de Brasília Paulo Thiago foi obrigado a cancelar sua participação no UFC on Versus 3, marcado para o dia 3 de março, quando enfrentaria o americano Johny Hendricks, devido a uma cirurgia no cotovelo.

Paulo foi submetido a uma artroscopia e deve ficar afastado dos treinos por um mês, como explica seu empresário, o ex-lutador e presidente do Jungle Fight Wallid Ismail.

- Ele operou o cotovelo direito. Nos treinos, o cotovelo dele “travou” e ele fez uma artroscopia. Vai ficar um mês parado e em dois meses ele já luta de novo.

Depois de duas derrotas no UFC, o nome do brasileiro era cogitado como um dos possíveis dispensados do evento, possibilidade que Wallid afastou após ter assinado um novo contrato.

- A relação dele com o UFC está mil por cento. É um evento super correto. O próprio Dana White [presidente do UFC] sempre diz que gosta de quem luta pra cima, é guerreiro. O Paulo sempre dá show, tanto que renovou por mais quatro lutas com o UFC.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...