Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRESO EM ANZOL

Policiais salvam jacaré em local de pesca proibida

Policiais salvam jacaré em local de pesca proibida
05/03/2014 07:40 - TARYNE ZOTTINO


Na tarde de ontem (4), Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Águas do Miranda, em Bonito (MS), realizavam fiscalização no Rio Nioaque, onde a pesca é proibida em qualquer período e salvaram um jacaré, que estava preso pela pata traseira a um anzol de galho.

O réptil, que media aproximadamente dois metros, estava muito cansado no momento em que os policiais chegaram. A PMA levou 20 minutos para libertar o animal em segurança, devido a agitação e estresse do bicho.

Segundo a PMA, pescadores e pessoas que moram nas proximidades do Rio Nioaque armam anzóis e até redes de pesca, e vão conferir pela madrugada. Entretanto, alguns não têm coragem de realizar a conferência dos petrechos, especialmente quando a fiscalização é vista na região. Por isso, muitos peixes mortos são encontrados no local, alguns em estado de putrefação. 

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...