CONTRAVENÇÃO

Policiais apreendem sete máquinas de jogo na Capital

Policiais apreendem sete máquinas de jogo na Capital
07/09/2012 09:15 - THIAGO GOMES


Em Campo Grande, a Delegacia de Ordem Política e Social (Deops) apreendeu sete máquinas caça-níqueis. Quatro foram recolhidas na Rua Treze de Maio, no Bairro São Francisco. A.C.R., 58, locava o imóvel exclusivamente para a prática delituosa. Ele foi levado à delegacia.

Enquanto isso, no Bairro Coronel Antonino, os policais também acharam três máquinas em poder de G.R., 59, que é proprietário da residência onde as mesmas foram encontradas. Ele já registrava várias passagens por jogo de azar e jogo do bicho. As equipes da Deops continuam realizando diligências na Capital, em busca de pontos de exploração desse tipo de jogatina. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".