Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SANTA FÉ

Policiais aposentados prendem ladrões após assalto frustrado

Policiais aposentados prendem ladrões após assalto frustrado
14/03/2011 18:30 - DA REDAÇÃO


Dois policiais aposentados prenderam na tarde de hoje, uma dupla de ladrões, durante tentativa de assalto em uma casa, na Manoel Inácio de Souza, no bairro Santa Fé, na Capital. Foram pegos em flagrante, P.R.C. da S., 20 anos, e um adolescente de 17 anos. O assalto somente não se concretizou porque uma funcionária que estava no local gritou por socorro.

P.R.C que tinha um revólver calibre 38 tentou atirar contra o dono da casa, que caiu no chão e não chegou a ser atingido. Os criminosos tentaram escapar, mas foram capturados ainda perto da casa pelo investigador de Polícia Civil aposentado, Laércio Pereira, e pelo coronel da Polícia Militar (PM) da reserva, Ademar Brites Cardoso. Um terceiro homem que vigiava o local não foi localizado. A dupla foi encaminhada para a Deaij.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!