Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

HOMICÍDIO

Polícia vai indiciar namorado de irmã de Ângela Bismarck

2 JUL 12 - 00h:00Taryne Zottino

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai indiciar Jolmar Vagner Alves Milato pelo homicídio do capitão-de-fragata Márcio Luiz Dias Fonseca, ex-marido de sua namorada, Angelina Filgueiras. O militar invadiu armado a casa onde estava o casal. Houve briga. Irmã da modelo Ângela Bismarck, Angelina suicidou-se com a pistola de Márcio, de acordo com a Polícia Civil. Em seguida, Jolmar matou o militar a tiros.

Em nota, a polícia informou que os laudos de perícia de local e de necropsia e a simulação do evento confirmaram a versão de Jolmar, que descrevera o suicídio na delegacia e admitira ter matado Márcio. O delegado espera laudos secundários para encaminhar o laudo ao Ministério Público.

No dia das mortes, o militar invadiu a casa onde estava o casal armado de uma pistola calibre .40. Houve áspera discussão, e os dois homens começaram a brigar fisicamente. Angelina pegou a arma e ameaçou disparar para interromper a briga. Descontrolada, segundo Jolmar, ela disparou contra o próprio peito e morreu. Em seguida, o namorado pegou a arma e atirou no militar, que morreu. O ex-marido ainda teria se trancado no banheiro, mas acabou morrendo. Segundo a polícia, Angelina tentara o suicídio duas vezes antes de efetivamente se matar - dois dias antes do crime, cortara os pulsos e, antes, já havia ingerido veneno.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

PRESIDENTE DA CCJ

Proposta sobre pacto federativo começará no Senado, diz Simone

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas
DOURADOS

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas

ECONOMIA

Em menos de 5 anos, País terá de voltar a discutir capitalização, diz secretário

Incêndio em terreno baldio localizado na área central assusta moradores
BATAYPORÃ

Incêndio em terreno baldio assusta moradores

Mais Lidas