Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

HOMICÍDIO

Polícia vai indiciar namorado de irmã de Ângela Bismarck

2 JUL 2012Por Taryne Zottino00h:00

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai indiciar Jolmar Vagner Alves Milato pelo homicídio do capitão-de-fragata Márcio Luiz Dias Fonseca, ex-marido de sua namorada, Angelina Filgueiras. O militar invadiu armado a casa onde estava o casal. Houve briga. Irmã da modelo Ângela Bismarck, Angelina suicidou-se com a pistola de Márcio, de acordo com a Polícia Civil. Em seguida, Jolmar matou o militar a tiros.

Em nota, a polícia informou que os laudos de perícia de local e de necropsia e a simulação do evento confirmaram a versão de Jolmar, que descrevera o suicídio na delegacia e admitira ter matado Márcio. O delegado espera laudos secundários para encaminhar o laudo ao Ministério Público.

No dia das mortes, o militar invadiu a casa onde estava o casal armado de uma pistola calibre .40. Houve áspera discussão, e os dois homens começaram a brigar fisicamente. Angelina pegou a arma e ameaçou disparar para interromper a briga. Descontrolada, segundo Jolmar, ela disparou contra o próprio peito e morreu. Em seguida, o namorado pegou a arma e atirou no militar, que morreu. O ex-marido ainda teria se trancado no banheiro, mas acabou morrendo. Segundo a polícia, Angelina tentara o suicídio duas vezes antes de efetivamente se matar - dois dias antes do crime, cortara os pulsos e, antes, já havia ingerido veneno.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também