Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Polícia vai indiciar namorado de irmã de Ângela Bismarck

Polícia vai indiciar namorado de irmã de Ângela Bismarck
02/07/2012 00:00 - Taryne Zottino


A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai indiciar Jolmar Vagner Alves Milato pelo homicídio do capitão-de-fragata Márcio Luiz Dias Fonseca, ex-marido de sua namorada, Angelina Filgueiras. O militar invadiu armado a casa onde estava o casal. Houve briga. Irmã da modelo Ângela Bismarck, Angelina suicidou-se com a pistola de Márcio, de acordo com a Polícia Civil. Em seguida, Jolmar matou o militar a tiros.

Em nota, a polícia informou que os laudos de perícia de local e de necropsia e a simulação do evento confirmaram a versão de Jolmar, que descrevera o suicídio na delegacia e admitira ter matado Márcio. O delegado espera laudos secundários para encaminhar o laudo ao Ministério Público.

No dia das mortes, o militar invadiu a casa onde estava o casal armado de uma pistola calibre .40. Houve áspera discussão, e os dois homens começaram a brigar fisicamente. Angelina pegou a arma e ameaçou disparar para interromper a briga. Descontrolada, segundo Jolmar, ela disparou contra o próprio peito e morreu. Em seguida, o namorado pegou a arma e atirou no militar, que morreu. O ex-marido ainda teria se trancado no banheiro, mas acabou morrendo. Segundo a polícia, Angelina tentara o suicídio duas vezes antes de efetivamente se matar - dois dias antes do crime, cortara os pulsos e, antes, já havia ingerido veneno.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!