Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RODOVIÁRIA DA CAPITAL

Polícia suspeita de rapaz e encontra mala com maconha

Polícia suspeita de rapaz e encontra mala com maconha
19/08/2012 08:30 - BEATRIZ LONGHINI


Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante no começo da madrugada de hoje (19) por tráfico de drogas, na rodoviária de Campo Grande.

Os policiais militares realizavam vistoria de rotina nos ônibus que se preparavam para sair, quando localizaram no bagageiro de um veículo com itinerário Cascavel (PR)/Porto Velho (RO) , uma mala pesada com cheiro forte, parecido com maconha. O motorista entregou as identificações das malas, mas a bagagem suspeita não estava com o ticket.

Como os policiais já sabiam quem era o autor, porque, momentos antes de embarcar, ele foi flagrado em atitude suspeita e com a referida mala, o suspeito foi abordado na poltrona de número 26. Ele estava com outra mochila onde foi encontrada uma porção de maconha.

O rapaz negou quando foi perguntado se possuía mala no bagageiro externo do ônibus e disse que estava no Estado desde o mês passado na casa de parentes, mas não soube dizer o endereço.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram o ticket da mala amassado no fundo do bolso da calça jeans que o suspeito vestia. A mala foi aberta e os policiais encontraram 13 tabletes de maconha.

O autor continuou negando a propriedade da bagagem e foi levado ao Posto Policial. Lá, ele acabou confessando o crime e revelou que levaria a droga até Cuiabá (MT) onde receberia R$ 1 mil de uma mulher desconhecida. Ele disse também que pegou a mala com o motorista de uma van na Avenida Afonso Pena.

O rapaz foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A droga foi encaminhada à Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...