Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

RODOVIA

Polícia Rodoviária Federal registra 2 acidentes neste domingo na 163

13 FEV 2011Por DA REDAÇÃO16h:44

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes hoje no Estado na BR-163. O primeiro deles aconteceu por volta das 0h20min no quilômetro 458, envolvendo um veículo Gol, com placas de Mato Grosso (MT), um Corsa com placas de Mato Grosso do Sul, um Volvo com placas de Santa Catarina (SC) e um Volvo com placas do Paraná (PR).

Segundo informações da assessoria de comunicação da PRF, o carro Gol tentou uma ultrapassagem forçada e colidiu frontalmente com o Corsa, ocasionando a colisão traseira dos veículos Volvo. O motorista do Gol, de 28 anos, teve lesões graves, assim como um dos passageiros do carro. O outro passageiro teve lesões leves.

O motorista do Corsa também teve lesões graves e os condutores dos veículos Volvo saíram ilesos do acidente. Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grandee a pista foi completamente liberada às 2h.

 Outro acidente aconteceu à tarde, por volta das 15h20min no quilômetro 444, entre Campo Grande e Anhanduí. Um caminhão com câmara frigorífica tombou e o motorista foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

Leia Também