Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Polícia retira bomba da perna de refém em São Paulo

Polícia retira bomba da perna de refém em São Paulo
06/07/2012 14:17 - Band


O Corpo de Bombeiros e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) retirou, no final da manhã desta sexta-feira, uma suposta bomba que estava amarrada no corpo do funcionário de um carro-forte em Campinas, no interior de São Paulo.

Antes de fugir, os criminisosos atearam fogo em dois caminhões roubados, que foram utilizados durante a tentativa de assalto contra o vigilante no Anel Viário Prefeito Magalhães Teixeira.

O artefato foi colocado no corpo do homem na noite de ontem, quando os bandidos fizeram refém a família do vigilante, que foi liberada na periferia da cidade na manhã de hoje.

A área continua isolada e o  Gate vai estudar se o objeto preso no corpo do vigilante realmente é uma bomba. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.