COXIM

Polícia resgata porco-espinho que brigou com cão

Polícia resgata porco-espinho que brigou com cão
21/08/2012 07:55 - Gabriel Maymone


A Polícia Militar Ambiental (PMA) resgatou o porco espinho que brigou com o pit bull na madrugada de ontem (20), em um estabelecimento comercial em Coxim (MS).

Um morador viu o animal às margens da BR-163 e acionou a PMA, que foi até o local para resgatá-lo. A princípio, os policiais acharam que o porco espinho havia sido atropelado, porém foi constatado que era o animal que havia brigado com o cão da raça pit bull.

Bastante ferido, o animal foi transportada pelos policiais até a sede da PMA. Em seguida, foi acionado o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na Capital, que enviou uma viatura para recolher o animal para receber os cuidados necessários.

O animal ficou bastante ferido na região no abdômen, pata esquerda e calda, provavelmente será preciso amputar a pata ferida.

Já o cão foi sedado e todos os espinhos que mediam entre 05 e 10 cm foram retirados, ele passa bem.

Com informações do Coxim Agora

 

 

 

 

 

Fotos: Maykon Leal

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".