Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Polícia registra seis assaltos em menos de 2 horas em Dourados

14 JAN 2011Por DA REDAÇÃO13h:01

A Polícia Civil registrou seis assaltos na cidade de Dourados ontem à noite. Duas motocicletas foram roubadas em assaltos em menos de meia hora. A proprietária de uma delas, Maria Deuza Vasques Vieira, de 54 anos, moradora no Parque Alvorada, pilotava uma moto Biz pela Rua Ipanema e quando se aproximou da Rua Mato Grosso, foi cercada por dois homens que ocupavam uma moto Titan escura. O carona armado rendeu a condutora, tomou a motocicleta, a bolsa contendo documentos, sandálias, dois telefones celulares, óculos de grau, cartões de lojas e bancos, além de R$ 80 em dinheiro.

Por volta das 21h, Renan Marques Soares, de 24 anos, morador na Vila Matos, foi assaltado em frente à casa de um amigo na Rua Eulália Pires, na Vila Matos. Ele ficou sem a carteira, documentos e a motocicleta. Dois homens chegaram em uma moto e um deles, armado, colocou o revólver na cabeça dele e exigiu que entregasse as chaves da moto.

Ana Maria dos Santos também foi assaltada ontem, às 22h20min, quando retornava para casa numa bicicleta. A moradora no bairro João Paulo II pedalava pela Rua Brasil quando foi cercada por três assaltantes que estavam em bicicletas. Mediante ameaças, o trio tomou dela a bolsa contendo cartões, molho de chaves, documentos, um telefone celular e, ainda, R$ 35.

 

Com informações do Dourados Agora

Outras três pessoas foram assaltadas, também à noite,  na Rua Dom João VI. As vítimas, Evandra Fogaça da Silva, de 36 anos, Paola Maira, de 18 e um adolescente de 16 anos foram roubados por dois motoqueiros que trafegavam numa motocicleta vemelha. Um deles levou os três aparelhos de celular das vítimas.

Leia Também