VIOLÊNCIA

Polícia registra dois homicídios e uma tentativa na Capital

Polícia registra dois homicídios e uma tentativa na Capital
27/03/2011 08:17 - FAUSTO BRITES


A Polícia registrou, em Campo Grande, dois assassinatos e uma tentativa de homicídio na noite de ontem. Os crinmes tiveram como vítimas dois homens e uma mulher e foram cometidos no Jardim das Perdizes, Bairros Jockey Club e Caiçara.

A primeira morte ocorreu às 19h, na Rua Sol Nascente, Bairro Jockey Club. Antonio Torres, de 42 anos, foi assassinado com quatro facadas.

Já às 20h, na Rua Filomena Salgado Neto, no Jardim das Perdizes, Vanderlei Teixeira dos Santos, 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

Na Rua Pedro Álvares Cabral, Bairro Caiçara, Dulcineia Teixeira, de 30 anos, recebeu quatro facadas e encontra-se internada em estado grave. A polícia investiga os casos e não foram divulgadas informações sobre autores e motivos dos crimes.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".