Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FIM DE SEMANA

Polícia registra <BR>44 acidentes em operações

Polícia registra <BR>44 acidentes em operações
30/12/2013 14:00 - DA REDAÇÃO


Policiais Militares do 17º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPtran), realizaram operações durante o fim de semana em Campo Grande para coibir infrações, reduzir acidentes de trânsito e preservar vidas. As ações tiveram como foco o cumprimento da ‘Lei Seca’, além de fiscalizar e vistoriar veículos e pessoas na Capital.

O BPtran realizou intervenções e abordagens nas Avenidas Dr. Gunter Hans e Afonso Pena. Foram141 autos de infração aplicados, 43 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e 11 carteiras nacional de habilitação (CNH) recolhido.

Também foram removidos 48 veículos, entre motocicletas e automóveis, para o pátio do Detran. Neste período, os policiais realizaram três testes de alcoolemia e constataram dois casos de embriaguez ao volante. Ao todo, foram registrados 34 acidentes com vítimas e dez sem vítimas.
 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...