Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

ROUBO E FURTO

Polícia recupera sete veículos em Mato Grosso do Sul

13 JUL 2012Por TARYNE ZOTTINO16h:00

Somente nesta sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu sete veículos com ocorrência de roubo e furto em Mato Grosso do Sul. De manhã, a PRF recuperou um Siena de Brasília e um Pálio Weekend com placas de Curitiba (PR) na rodovia BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande. Os veículos possuíam ocorrência de furto no dia 20 de junho, em Brasília. O primeiro a ser abordado pela PRF foi o Siena, que estava com CRLV falso e chassi remarcado. Os ocupantes eram mecânicos de motos, sendo que o condutor tem 24 anos e o passageiro, 18. 

Ao avistar a abordagem, o motorista do Pálio desobedeceu a ordem de parada. Ele foi perseguido pela polícia e alcançado depois de 8km. Foi constatado que o CRLV do veículo Pálio havia sido furtado na Circunscrição Regional de Trânsito do Tocantis (CIRETAN) e, após checagem, constou que o mesmo também estava adulterado. O condutor era um homem de 20 anos, montador industrial e o passageiro, um estudante de 16 anos. Os presos informaram que os veículos seriam levados para Ponta Porã. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) na Capital. 

Também foi recuperado hoje um CRV, em Camapuã, no início da tarde. Neste momento, está em andamento uma ocorrência na região rural de Terenos, e policiais da 1ª Delegacia da PRF e a Comunicação Social da PRF deslocam-se agora para a ocorrência de três caminhonetes furtadas. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também