Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ROUBO E FURTO

Polícia recupera sete veículos em Mato Grosso do Sul

13 JUL 12 - 16h:00TARYNE ZOTTINO

Somente nesta sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu sete veículos com ocorrência de roubo e furto em Mato Grosso do Sul. De manhã, a PRF recuperou um Siena de Brasília e um Pálio Weekend com placas de Curitiba (PR) na rodovia BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande. Os veículos possuíam ocorrência de furto no dia 20 de junho, em Brasília. O primeiro a ser abordado pela PRF foi o Siena, que estava com CRLV falso e chassi remarcado. Os ocupantes eram mecânicos de motos, sendo que o condutor tem 24 anos e o passageiro, 18. 

Ao avistar a abordagem, o motorista do Pálio desobedeceu a ordem de parada. Ele foi perseguido pela polícia e alcançado depois de 8km. Foi constatado que o CRLV do veículo Pálio havia sido furtado na Circunscrição Regional de Trânsito do Tocantis (CIRETAN) e, após checagem, constou que o mesmo também estava adulterado. O condutor era um homem de 20 anos, montador industrial e o passageiro, um estudante de 16 anos. Os presos informaram que os veículos seriam levados para Ponta Porã. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) na Capital. 

Também foi recuperado hoje um CRV, em Camapuã, no início da tarde. Neste momento, está em andamento uma ocorrência na região rural de Terenos, e policiais da 1ª Delegacia da PRF e a Comunicação Social da PRF deslocam-se agora para a ocorrência de três caminhonetes furtadas. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Novo Mercedes-Benz CLA 250
CORREIO VEÍCULOS

Novo Mercedes-Benz CLA 250

Sem restrição de área, Uber adota PIN em bairros com grande número de crimes
CAMPO GRANDE

Sem restrição de área, Uber adota PIN em bairros com grande número de crimes

Chuva tem vento forte e granizo em Campo Grande
TEMPORAL

Chuva tem vento forte e granizo em Campo Grande

BRASIL

Brasil tem 10,7 milhões de pessoas com deficiência auditiva, diz estudo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião