Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-276

Polícia recupera no Estado carro roubado no PR

Polícia recupera no Estado carro roubado no PR
07/01/2014 09:45 - DA REDAÇÃO


Um homem de 42 anos, que conduzia um Ford Fusion, com placas de Terra Roxa (PR) foi preso por receptação no final da manhã de ontem (6), na MS-276. Policiais militares rodoviários constataram que a documentação apresentada estava com o licenciamento vencido. Também verificaram que, dentro do veículo, havia apenas o banco do motorista, prática muito utilizada na região por contrabandistas ou traficantes de drogas. O sistema de checagem não constatou nenhuma queixa de furto/roubo contra o automóvel. No entanto, depois de contato com a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa, foi descoberto que o veículo era produto de roubo.

A vítima disse que seu veículo foi roubado no dia 5 de maio do ano passado, quando sua residência havia sido invadida por dois homens armados que a mantiveram em cárcere privado até que o carro fosse levado. Conforme a Polícia Civil, a ocorrência não foi incluída junto ao banco de dados devido a um problema no sistema operacional.

Ao ser questionado, o autor afirmou ter adquirido o carro através de um amigo para transportar mercadorias do Paraguai. Veículo e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!