Sábado, 16 de Dezembro de 2017

MS-276

Polícia recupera no Estado carro roubado no PR

7 JAN 2014Por DA REDAÇÃO09h:45

Um homem de 42 anos, que conduzia um Ford Fusion, com placas de Terra Roxa (PR) foi preso por receptação no final da manhã de ontem (6), na MS-276. Policiais militares rodoviários constataram que a documentação apresentada estava com o licenciamento vencido. Também verificaram que, dentro do veículo, havia apenas o banco do motorista, prática muito utilizada na região por contrabandistas ou traficantes de drogas. O sistema de checagem não constatou nenhuma queixa de furto/roubo contra o automóvel. No entanto, depois de contato com a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa, foi descoberto que o veículo era produto de roubo.

A vítima disse que seu veículo foi roubado no dia 5 de maio do ano passado, quando sua residência havia sido invadida por dois homens armados que a mantiveram em cárcere privado até que o carro fosse levado. Conforme a Polícia Civil, a ocorrência não foi incluída junto ao banco de dados devido a um problema no sistema operacional.

Ao ser questionado, o autor afirmou ter adquirido o carro através de um amigo para transportar mercadorias do Paraguai. Veículo e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
 

Leia Também