Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Polícia recupera motos furtadas e prende dono de desmanche

8 AGO 12 - 14h:29DA REDAÇÃO

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar recuperaram ontem (07) três motocicletas que haviam sido furtadas e prenderam o dono de um desmanche de motos no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

As prisões foram realizadas durante uma blitz na Avenida Coronel Antonino. A primeira motocicleta foi recuperada após um homem de 28 anos tentar fugir do bloqueio policial. Ele, que estava em uma Honda Biz, foi alcançado pelos PMs, entretanto, ao checar o número do chassi, os policiais descobriram que o veículo estava adulterado e que se tratava de uma moto Titan que havia sido furtada dia 19 de julho de 2012.

O homem alegou ter adquirido a moto de um rapaz que trabalha em uma oficina de motos na Rua Naviraí.

No segundo caso, um rapaz, de 19 anos, que pilotava uma Biz preta tentou evitar a blitz policial e ao ser abordado foi constatado que a moto estava adulterada, pois o veículo era vermelho e havia sido pintado de preto, inclusive dentro do baú da moto havia uma lata de spray de tinta preta. A moto também possuía registro de furto desde o dia 2 deste mês.

Como o rapaz alegou ser dono de uma oficina, os policiais foram até o local e encontraram três motocicletas desmanchadas. Ao checar os chassis, eles constataram que uma destas motos havia sido furtada dia 8 de julho deste ano.

Durante investigação, os policiais descobriram que o rapaz não agia sozinho e chegaram ao comparsa dele, um jovem de 18 anos. Na casa do comparsa, os PMs encontraram várias peças de motos sem procedência.

As peças, motocicletas furtadas e os dois rapazes foram encaminhados à delegacia.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Guedes quer ajustar relatório da reforma

AJUDA FINANCEIRA

Governador decide amanhã se vai aderir ao plano Mansueto

Reunião com equipe já está marcada
BRASIL

PF destrói 1,2 mil tonelada de maconha na fronteira com o Paraguai

BRASIL

Assassinato de ator e seus pais completa uma semana; filha presta homenagem

Mais Lidas