Quinta, 21 de Junho de 2018

Polícia recupera moto roubada de Guaíra

23 NOV 2008Por 16h:50
     

A Policia Militar recuperou no início da madrugada de hoje (23) a uma motocicleta que havia sido roubada em Guaíra, Paraná. Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia estava fazendo uma ronda na cidade de Iguatemi, quando percebeu que um motociclista, ao ver a viatura, deu meia volta e seguiu em alta velocidade pela contra mão.

A polícia então seguiu a motocicleta e deram ordem de parada, e o condutor não obedeceu. Na altura da rua Senador Miller, o motoqueiro não conseguiu fazer uma curva e bateu no muro de uma casa.       

Depois de checarem a moto, a equipe da polícia constatou que o veículo tinha sido roubado de Luciano Dalcir Urbanski Wayhs (30), há mais de cinco anos, mais precisamente, no dia 15 de junho de 2003, na cidade paranaense de Guaíra, divisa com Mato Grosso do Sul.

Marcos Alexandre Ribeiro (24), quem conduzia a moto, disse que usava uma placa fria que pertencia a um Ford Corcel, mas a polícia constatou que a placa pertencia à outra moto, uma Honda ML. Ribeiro foi levado à delegacia com lesões leves, e vai responder pelo crime de receptação.

Leia Também