Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-379

Polícia recupera caminhonete e prende foragido

Polícia recupera caminhonete e prende foragido
29/07/2012 08:15 - TARYNE ZOTTINO


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de sexta-feira (27) uma caminhonete S-10 com placas de Dourados (MS) que havia sido furtada. O bloqueio policial foi realizado na rodovia MS-379, região de Laguna Carapã (MS).

A caminhonete era conduzida por L.P.S, 22 anos, tendo como passageiros V.P.A, 29 anos e R.D.A, 28 anos. Durante checagem no Sistema de Informações do DOF, foi constatado que o veículo havia sido furtado a poucas horas em Dourados, e que havia um mandado de prisão em desfavor de seu condutor.

Questionado a respeito, L.P.S informou que havia furtado o veículo e alguns aparelhos eletrônicos, sendo um notebook e uma televisão de uma casa e pretendia levar tudo até o Paraguai, na companhia dos colegas para comercializá-los. O trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!