Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Polícia quer mais provas sobre onde estaria Samudio

27 JUN 12 - 13h:30band

A carta anônima enviada à mãe de Eliza Samudio indicando onde estaria o corpo da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes não foi o suficiente para que a Polícia Civil de Minas começasse as buscas em uma mata no bairro Planalto, na região Norte da capital.

Conforme a denúncia, os restos da modelo estariam escondidos dentro de um poço artesiano desativado no local. Na avaliação do delegado responsável pelas investigações, Wagner Pinto, apenas as informações contidas na carta não justificam a operação.

O delegado ressaltou que, desde o surgimento da carta, foram iniciadas investigações Preliminares com o objetivo de reunir novos indícios. Segundo ele, um “trabalho aprofundado” está sendo feito para que operações e gastos desnecessários sejam evitados.

Caso a Polícia Civil decida procurar o corpo da modelo, será preciso um mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça do Estado, já que o terreno pertence a um convento particular.

Eliza Samudio está desaparecida desde junho de 2010 e foi dada como morta pelos investigadores. Nove pessoas foram indiciadas por sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver, entre elas o ex-goleiro Bruno Fernandes.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dica da Semana: "A Lavanderia"
Via Streaming

Dica da Semana: "A Lavanderia"

BRASIL

Desembargador do TRE-MG proíbe novos inquéritos contra ministro do Turismo

BRASIL

Governo quer criar ou extinguir órgãos sem precisar de aval do Congresso

Coxa de frango empanada com ervas feita no forno
RECEITA

Coxa de frango empanada com ervas feita no forno

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião