Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INCONFORMADO

Polícia procura por rapaz acusado de matar ex-namorada

Polícia procura por rapaz acusado de matar ex-namorada
28/02/2014 11:45 - VÂNYA SANTOS


A Polícia Civil procura Jorge Luiz Xavier de Oliveira, de 21 anos, acusado de matar a ex-namorada a facadas, uma adolescente de 17 anos, porque não se conformava com o fim do relacionamento. O crime aconteceu na tarde do último dia 23, numa das margens da BR-267, em Bataguassu.

Investigações feitas por policiais de Bataguassu apontam que a vítima foi abordada pelo acusado enquanto caminhava para encontrar com o atual namorado. Na ocasião, Jorge Luiz desferiu golpes de faca no pescoço da adolescente.

Tanto no dia do crime, quanto no dia seguinte, policiais Civis e Militares de Bataguassu, agentes rodoviários federais e da Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP) procuraram, mas não conseguiram localizar Jorge Luiz.

Já foi instaurado inquérito policial e decretada prisão preventiva do acusado. Familiares garantem que também não sabem do paradeiro do rapaz.

Quem tiver informações sobre Jorge Luiz pode entrar em contato com a polícia, de forma sigilosa, por meio dos telefones (67) 3541-1286, pelo e-mail institucional: dpbataguassu@pc.ms.fov.br ou ainda pelo site da Polícia Civil (http://www.pc.ms.gov.br).

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?