quinta, 19 de julho de 2018

Polícia procura mulher acusada de estrangular filho de 8 anos

1 MAI 2008Por 15h:00
     

        A Polícia Civil em Limeira (151 km de SP) investiga uma mulher suspeita de estrangular até a morte o filho de oito anos. O crime foi na madrugada do último sábado. Até a noite de ontem, Fabiana Mathias, 30, estava desaparecida. De acordo com a polícia, é possível que ela tenha cometido suicídio.

         

        Fabiana vivia com três irmãos e o filho, Yago Kauan. No sábado, por volta das 10h, os tios estranharam o fato de o sobrinho estar dormindo até tarde. Entraram no quarto onde ele e mãe dormiam e o acharam morto na cama.  A mãe de Yago havia deixado a casa no início da manhã. De acordo com a polícia, a última pessoa a vê-la foi uma vizinha, por volta das 6h45.

        Fabiana saiu sem levar bolsa ou documentos. Na cama, junto ao corpo do filho, deixou uma carta com cinco folhas manuscritas.  Segundo o delegado João Batista Vasconcelos, ela disse na carta que matou o filho e tinha intenção de acabar com a própria vida. Parentes ouvidos pela polícia disseram que a mulher estava deprimida, havia perdido o emprego e descoberto que tinha uma doença grave.

        Com informações da Folha Online

         

Leia Também