Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Polícia procura condutor que fugiu depois de atropelar e matar homem

Polícia procura condutor que fugiu depois de atropelar e matar homem
28/12/2013 11:00 - VÂNYA SANTOS


O auxiliar de serviços gerais Jorge Paes da Silva, de 62 anos, morreu atropelado por volta das 21h de ontem (27). O acidente aconteceu no km 02 da MS-080, na região da saída para Rochedo, em Campo Grande.

Uma prima da vítima, de 42 anos, contou à polícia que Jorge seguia de bicicleta pela via, quando foi atingido por um veículo não identificado, cor prata. O condutor fugiu do local do acidente, deixando sobre a pista partes do retrovisor e para-choque do carro.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Jorge sofreu várias lesões e morreu no local. O fato foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e será apurado pela Polícia Civil.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!