CAMPO GRANDE

Polícia procura acusado de matar rapaz depois de briga

Polícia procura acusado de matar rapaz depois de briga
08/09/2012 08:00 - BEATRIZ LONGHINI


Helton Hely Farias de Vasconcelos, de 23 anos, foi encontrado morto ontem (07), por volta das 23h, em uma rua no Bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, durante a tarde, a vítima teria se desentendido e agredido Christhoffer Freitas Garcia, 20, apontado pela polícia como o autor do homicídio. Ele foi procurado na casa onde mora, porém, não estava no local.

Helton vestia uma camisa na cor roxa do Corinthians, bermuda e chinelos. Ele foi encontrado em uma rua isolada, sem muita iluminação onde acontecem várias obras municipais.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".