terça, 17 de julho de 2018

três lagoas

Polícia prende um dos dois acusados de tentativa de homicídio

1 JAN 2011Por rádio caçula13h:25

A Polícia Civil e Militar de Três Lagoas procuram pelo segundo suspeito de ter envolvimento com o crime de tentativa de homicídio que ocorreu no final da noite desta sexta-feira (31) na Avenida Aldair Rosa de Oliveira esquina com a Rua José Gonçalves Filho no bairro Interlagos.

Na ocasião, foi preso e autuado em flagrante pelo crime o jovem M.H.S de 21 anos. Conforme a ocorrência policial, o acusado estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha que tinha como piloto R.A.D.L de 18 anos.

M.H.S atirou por várias vezes contra Carlos Oliveira da Silva de 37 anos, atingido no ombro esquerdo e Israel Cruz Martins, 35 anos, atingido com dois tiros nas costas e um no braço. As vítimas no momento do crime empurravam uma motocicleta YBR de placa HST 4662. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou os feridos ao Hospital Auxiliadora, não tendo risco de morte.

Fuga

No momento dos disparos, militares em viaturas motos passavam pela região e tiveram êxito e chegar rapidamente no local, iniciando uma perseguição aos criminosos até uma residência na Rua Bernardino Mendes no bairro Ipacaraí, local onde foi preso M.H.S, após pular da garupa motocicleta usada no delito, deixando a arma utilizada no crime com seu comparsa.

O piloto continuou a fuga seguindo em direção ao centro da Cidade sendo perseguido por um policial em uma motocicleta que ao chegar ao cruzamento das Ruas Elvirio Mário Mancini e Alfredo Justino, bateu a moto da polícia em outra motocicleta, cujo piloto não observou a perseguição ou mesmo ouviu o barulho da sirene da viatura ligado.

O segundo acusado conseguiu fugir com a arma utilizada no crime. Segundo a Polícia Civil, os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. As vítimas não possuem passagens pela polícia.

Leia Também