Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Polícia prende traficante que vendia drogas em quarto de hotel no centro

Polícia prende traficante que vendia drogas em quarto de hotel no centro
09/08/2012 16:25 - Gabriel Maymone


Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam um traficante, de 36 anos, conhecido como 'Gordinho', que vendia drogas no quarto de um hotel na região central de Campo Grande. A polícia investiga ainda um suposto esquema de aluguel de quartos para usuários consumirem drogas no local.

Os investigadores começaram a monitorar o local após receberem uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante da intensa movimentação de usuários e da suspeita, os policiais abordaram uma mulher que havia saído do hotel. Ela disse ter comprado pasta-base de cocaína e maconha com o traficante em um dos quartos.

Após a confirmação, os policiais foram até o local e prenderam o traficante, que foi identificado pela mulher como sendo responsável pela venda das drogas.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.