CAMPO GRANDE

Polícia prende traficante com drogas no Bairro Zé Pereira

Polícia prende traficante com drogas no Bairro Zé Pereira
15/08/2012 13:42 - DA REDAÇÃO


Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam ontem (14) um traficante de drogas no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

A polícia chegou até ele depois de denúncias anônimas. O homem, de 27 anos, foi abordado próximo à sua casa na Rua Toró com porções de droga e dinheiro.

Ele confessou que comercializava entorpecentes na região, inclusive relatou que tinha mais droga escondida em casa.

No local, os policiais encontraram, dentro do forno de um fogão a gás, pasta base de cocaína e dinheiro. No porta-luvas do carro também foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína.

O entorpecente apreendido foi entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Tráfico) e o autor preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".