Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Polícia prende suspeito que foi confundido com ator da Globo

Polícia prende suspeito que foi confundido com ator da Globo
08/03/2014 09:45 - TERRA


Foi preso na noite da última quinta-feira o suspeito de praticar um assalto que foi confundido com o ator da Rede Globo Vinícius Romão, 27 anos. O crime ocorreu no início de fevereiro e, por engano, a vítima acabou identificando Romão como o assaltante. O ator passou 16 dias preso. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a polícia, Dione Mariano da Silva foi preso no Engenho de Dentro, na zona norte, mesmo bairro onde ocorreu o assalto. De acordo com o delegado Marcelo Ambrósio, Silva foi preso com base na semelhança física com o ator. "Por enquanto nos baseamos nisso, porque não há provas e não havia mandado de prisão contra ele", disse.

Agora, a polícia pretende divulgar imagens do suspeito e aguarda reconhecimento de novas vítimas. Os investigadores chegaram até Silva depois que moradores informaram que havia um homem parecido com o ator perambulando pelas ruas do bairro. O suspeito nega envolvimento no crime.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!