Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeito de matar adolescente de 14 anos estrangulado

Polícia prende suspeito de matar adolescente de 14 anos estrangulado
10/03/2014 17:48 - Ivinoticias


A Polícia prendeu um suspeito de matar Vitor Leandro Alves da Silva de 14 anos,encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), em uma residência localizada na Avenida Padre Aquino Franceschet, no Bairro Nova Esperança, em Angélica (MS).

Segundo informações da polícia, uma senhora que reside na casa, onde o adolescente foi encontrado, acionou os policiais para verificar uma pessoa que estaria embaixo da cama em uma edícula que fica no fundo da residência. Ao chegar no local, a polícia constatou a morte do adolescente. A vítima que morava na cidade de Nova Alvorada do Sul, foi encontrada com sinais de estrangulamento.

De acordo com a proprietária da casa, na edícula reside seu neto, um rapaz de 23 anos, que teria pedido para a para passar a noite na casa dela. Segundo ela, o neto teria alegado que havia um travesti o ameaçando de morte. Ela conta que já pela manhã, não encontrou o neto na residência.

Prisão
A Polícia conseguiu prender o suspeito de matar o adolescente no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, segundo os policiais ele se preparava para embarcar em um ônibus que o levaria para a cidade de Ribeirão Preto (SP). O suspeito será encaminhado até a Delegacia de Polícia da cidade de Angélica, para as devidas providencias.  

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!