Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CLANDESTINA

Polícia prende seis em central <br> de rádio

Polícia prende seis em central <br> de rádio
11/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram na noite de domingo (9), uma central clandestina de telecomunicações. O flagrante aconteceu numa chácara, no município de Japorã, Sul do Estado e fronteira com o Paraguai.

De acordo com as informações da ocorrência, os militares realizavam fiscalização de rotina na MS-386, quando tentaram abordar o VW Voyage, prata, com placas da cidade de Mundo Novo.

Ao perceber a ação, o condutor tentou fugir e abandonou o veículo próximo a propriedades rurais. Durante buscas ao suspeito, os policiais avistaram antenas de transmissão de rádio.

A equipe entrou residência e localizou, em um dos cômodos, uma central clandestina de transmissão de rádio, com três rádios transceptores em funcionamento, 10 rádios transceptores, e 15 fontes para carga.

Na residência havia seis homens, cinco deles moradores na cidade de Mundo Novo e um morador em Eldorado. Foram localizados ainda dois veículos Fiat Uno.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos, os equipamentos de rádio transceptores, e as antenas de transmissão, à delegacia de Polícia Federal da cidade de Naviraí.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!