Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Polícia prende rapaz que levava 56 cápsulas de cocaína no estômago

Polícia prende rapaz que levava 56 cápsulas de cocaína no estômago
13/03/2011 00:00 - Ana Maria Barbosa, Três Lagoas


A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, em Três Lagoas, um jovem que transportava 56 cápsulas de cocaína no estômago. O Serviço Reservado (P2) da PM recebeu denúncias de que ele chegaria de Dourados com drogas.

A abordagem de D.dos R., de 21 anos, foi feita na BR-262, pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), quando ele descia de um ônibus. O acusado foi conduzido ao Hospital Auxiliadora,onde um exame de raio-X constatou a presença das cápsulas no estômago.

O acusado já possui passagens por tráfico de drogas e está internado, passando por processo de lavagem estomacal, visando expelir as cápsulas. O procedimento deve durar pelo menos um dia e tem objetivo de retirar a droga também pelo risco de rompimento das cápsulas, o que pode levar o rapaz à morte.

Após a liberação dos médicos, o traficante será removido para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac), para lavratura do boletim de ocorrência.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.