NOVA ANDRADINA

Polícia prende quadrilha que praticava roubos

Polícia prende quadrilha que praticava roubos
23/01/2014 09:30 - TARYNE ZOTTINO


Foi realizada ontem (22), a “Operação Mãos Dadas", para coibir crimes de roubo e tráfico de drogas, em Nova Andradina (MS). Vários mandados de prisão foram cumpridos no município. Foram presos: Leonardo Gabriel de Souza, 21 anos, o Léo; Nelton Darlan Taveira, 22, Luiz Fernando Rodrigues, 25; conhecido como Batata e Jonathan José de Souza, 23, o Gugu. De acordo com a Polícia Civil, os acusados fazem parte de uma associação criminosa que aterrorizava a cidade desde novembro do ano passado e suspeitos de praticarem roubos na cidade.

Na casa de outro suspeito, Alessandro Estevo Candia, 18 anos, os policiais apreenderam porções de maconha dentro de um fogão que estava no quintal, um aparelho de TV 32” e um celular. O rapaz foi preso flagrante por tráfico de drogas. 

A ação envolveu o Serviço de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Nova Andradina (MS), Força Tática, Batalhão de Operações Especiais - BOPE, Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron, Departamento de Operações da Fronteira - DOF, Força Nacional e Polícia Militar de Nova Casa Verde.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".