Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Coronel Antonino

Polícia prende quadrilha envolvida em roubo e sequestro na Capital

19 MAR 2011Por Evelyn Souza e Danubia Burema08h:20

A Polícia Militar prendeu a quadrilha acusada de seqüestrar e roubar três homens em um restaurante localizado bairro Coronel Antonino na noite de ontem (18) na Capital.

O veículo Toyota Hailux foi recuperado quando o condutor Marcos Jones de Souza Brito tentava cruzar a fronteira com o Paraguai e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal.

Através da prisão de Marcos, a polícia chegou até um residência, localizada no bairro Nova Lima e prendeu NayWsany Fernandes da Costa, de 20 anos. NayWsany confessou o crime e disse aos policiais onde estavam os outros envolvidos. Na mesma casa, a polícia apreendeu uma adolescente de 16 anos que também participou do sequestro.

De acordo com a polícia, participação das duas foi a de abandonar as vítimas em um matagal utilizando um veículo gol vermelho.

Três homens, entre eles os dois acusados de abordar as vítimas no restaurante foram presos em outra residência no bairro Nova Lima. Na casa, a polícia encontrou duas armas calibre 38 e a pistola que um dos assaltante haviam roubado de uma das vítimas, que é coronel aposentado da reserva da PM.

Os envolvidos estão presos na DEPAC. Eles assumiram que já realizaram outros sequestros e que pelo menos quatro veículos já foram roubados e levados para o Paraguai.
 

Caso

Dois homens entraram em um restaurante na noite de ontem no bairro Coronel Antonino e anunciaram um assalto. Em seguida Roberto Francisco de Souza, que é coronel aposentado da PM, Carlos Ernani Schadler e Paulo Eduardo Rocchi Rodrigues foram obrigados a entrar no veículo Toyota Hilux, que pertence a uma das vítimas.

As vitimas foram mantidas em custódia por cerca de três horas em um cativeiro próximo de Rochedinho. De acordo com o boletim de ocorrência, o objetivo dos seqüestradores era chegar até Ponta Porã.

Ao serem liberados, os homens entraram em um veículo Gol vermelho conduzido por duas mulheres. As vítimas foram abandonadas em seguida e comunicaram o ocorrido a Polícia Militar.

(Atualizada às 9h20min para acréscimo de informações)

Leia Também