Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

Traficantes

Polícia prende quadrilha envolvida com facção

17 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS08h:40

A Polícia Civil de Três Lagoas desarticulou uma quadrilha de traficantes envolvida com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Foram presos quatro adultos e apreendidos três menores infratores.

De acordo com a polícia, os autores são Claudiney Coxeo de Menezes, de 25 anos, César Queiroz Santana, de 23, José Mário Pires de Freitas, 20, Fernando Anselmo dos Santos, 21, dois menores de 15 e um de 17 anos. Uma jovem de 18 anos foi encontrada com droga para consumo pessoal.

Levantamentos feitos por investigadores da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) concluíram que traficantes da Capital estavam montando uma base do crime em Três Lagoas. Policiais da Delegacia de Investigação Geral (DiG) passaram a monitorar uma casa na Rua Trajano dos Santos, Bairro Santa Luzia, onde constataram a movimentação de usuários de droga.

Durante vistoria no imóvel foram encontrados 195 papelotes de cocaína. No local foram presos Claudiney, José Mário e apreendido um adolescente de 15 anos. O menor de 17 foi encontrado no Jardim Progresso. Fernando foi preso na Vila Haro, mesmo bairro em que uma jovem foi detida com porção de maconha para uso pessoal. César e sua convivente G. foram surpreendidos com 25 papelotes de cocaína na Vila Alegre.

Segundo o delegado Vitor José Fernandes Lopes, todos foram autuados em flagrante por trafico de drogas. No entanto, por falta de local apropriado para mantê-los, os menores foram liberados.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também