Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Roubo de caminhonete

Polícia prende quadrilha e frustra sequestro

4 SET 2012Por VÂNYA SANTOS09h:00

Quatro pessoas foram presas na madrugada de hoje (4) após o roubo de uma caminhonete S10, em Naviraí. A ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal de Mundo Novo, bem como a Polícia Civil de Naviraí resultou também na libertação do dono do veículo, um comerciante de 43 anos, que era mantido refém pelos criminosos.

Policiais receberam a informação de que uma caminhonete havia sido roubada e que o veículo havia furado uma barreira montada pela PM em Eldorado, na BR-163. O carro seguia em alta velocidade em direção a Mundo Novo.

Os bandidos também tentaram furar o bloqueio montado pela PM e PRF no km 22 da mesma rodovia, em Mundo Novo, e os policiais efetuaram três disparos, sendo dois de pistola e um de fuzil. Os criminosos não pararam, mas ao passar por um dispositivo chamado cama de faquir (feita de pregos), um dos pneus da caminhonete estourou.

Atendendo a determinação da polícia, dois bandidos e a vítima desceram do veículo com as mãos para cima e deitaram no chão. O comerciante, que estava com as mãos presas por fita adesiva foi libertado. Entre os bancos do passageiro do utilitário havia uma pistola calibre 9 milímetros, municiada.

Já a Polícia Civil de Naviraí prendeu dois integrantes da quadrilha que estavam na cidade. Os envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados, responderão pelos crimes de roubo qualificado pelo sequestro, concurso de pessoas e emprego de arma, além de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de uso restrito.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também