Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Polícia prende padastro acusado de estuprar enteada

8 AGO 2008Por 15h:51
     

         

         

A Polícia Civil cumpriu ontem o mandado de prisão em Campo Grande, de um morador de Vila Piratininga, A. V, de 46 anos, que teria estuprado a enteada, de 5 anos, em 9 de julho deste ano, e foi encaminhado ao Instituto Penal.

Segundo declarações da mãe à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DGPC), o marido se aproveitou da saída dela e provocou lesões com sangramento no órgão genital da menina. Ao retornar, a mãe conta que nada percebeu e só no dia seguinte, a criança reclamou de dores e foi encaminhada ao Posto de Saúde e à delegacia.

De acordo com nota da Polícia Civil, psicólogos do SOS-Criança atenderam a vítima, que relatou com detalhes os fatos e o Exame de Corpo de Delito comprovou a violência sexual. O inquérito policial seria concluído ontem, segundo assessoria da Polícia Civil, faltava apenas o Laudo de Confrontação de DNA do material colhido nas roupas da criança e do indiciado, que será posteriormente remetido ao Poder Judiciário. Em casos de violência e abuso sexual contra crianças e adolescentes: Disque 100.

Leia Também