Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

CAARAPÓ

Polícia prende 'Mata Égua' que traficava cocaína pelo disk-droga

13 MAI 2011Por 17h:52

A Polícia Civil de Caarapó informou na tarde desta sexta-feira que prendeu o acusado de tráfico de drogas José Gomes da Silva Júnior, o "mata Égua". Para se ter uma idéia da intensidade de suas atividades, em apenas três horas o seu telefone tocou mais de 50 vezes de usuários. Eram usuários buscando atendimento via disk-droga.

A prisão ocorreu, segundo a polícia, no dia 29 de abril em frente à uma escola municipal. ‘Mata Égua’ vinha sendo monitorado há algum tempo e com ele foi encontrado sete gramas de cocaína que seria repassada a um dos seus ‘clientes’.

A polícia informou que "Mata Égua" é um dos principais passadores de cocaína do centro da cidade e, seus principais "clientes" são jovens de classe média alta.

Outra característica do autor era o trabalho de "disk droga", onde após ser solicitado via telefone, ele levava com sua moto Honda/Biz o entorpecente até o usuário.

Atraídos pela facilidade de não precisar ir até a "boca de fumo", os usuários da cidade faziam intenso uso das atividades de entrega de droga a domicílio.

Durante a operação pelo menos 04 jovens usuários que solicitaram o "serviço" de "Mata Égua" foram detidos para prestarem esclarecimentos e liberados em seguida.

 

Leia Também