Terça, 16 de Janeiro de 2018

Polícia prende mais um acusado de chacina no Paraná

10 OUT 2009Por 16h:30
     

        Da redação

        A polícia paranaense prendeu, no fim da tarde de sexta-feira (9), um adolescente de 16 anos, sob acusação de também ter participado da chacina que terminou com oito mortos e dois feridos, na noite do dia 2, no bairro Uberaba, em Curitiba. Agora, são sete os detidos em consequência desse crime. Uma pessoa ainda é procurada.
        De acordo com a polícia, o adolescente foi preso no mesmo bairro onde ocorreu a chacina e teria confessado participação como motorista de um dos carros. O delegado de Homicídios de Curitiba, Hamilton da Paz, disse ainda que Roger Fernando Bispo, de 20 anos, que tinha sido preso terça-feira (6), também acabou confessando participação no fim da tarde de sexta-feira. Até então, seus depoimentos tinham muitas contradições.
        Segundo a polícia, a chacina foi motivada pelo desejo de vingança, em razão de um dos integrantes da quadrilha ter sido morto naquele bairro. "Foi atitude de moleques", classificou o secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari. A polícia acentuou que, dos sete detidos, seis confessaram participação na chacina. O outro também faz parte da quadrilha e permanece preso, pois tinha mandado de prisão temporária e estava em liberdade condicional. (informações da Agência Estado)
        
        

Leia Também