Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM

Polícia prende Luan e John Lennon

Polícia prende Luan e John Lennon
08/01/2014 14:50 - DA REDAÇÃO


As Polícias Civil e Militar em ação conjunta na tarde de ontem (07) prenderam dois acusados de tráfico de drogas na Vila Angélica 2, na cidade de Jardim (MS).

Os policiais chegaram até eles depois de uma denúncia anônima de que John Lennon Rodrigues Lemes (22) comercializava drogas na cidade.

Após um mês de monitoramento nas imediações do local apontado foi constatado grande movimento de pessoas na casa e, de posse do mandado de busca e apreensão, os policiais civis da 1ª DP de Jardim e do 11º BPM de Jardim conseguiram flagrar John Lennon e um comparsa, Luan Fabio Fernandes Nantes (21), que além de ser seu primo, foi preso também por tráfico no dia 22 de setembro de 2013 na cidade de Bela Vista (MS).

Durante as buscas, os policiais encontraram maconha e outros objetos de sem origem comprovada.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!