AQUIDAUANA

Polícia prende jovem acusado de matar enforcada dona de bar

Polícia prende jovem acusado de matar enforcada dona de bar
07/08/2012 14:15 - Gabriel Maymone


A Polícia Militar prendeu, por volta das 6h de hoje (07), Geocivane Neves da Silva, de 20 anos, acusado de matar Valquiria Marques da Silva, 33, enforcada nesta madrugada em Aquidauana (MS).

De acordo com informações da polícia, os dois passaram a noite ingerindo bebida alcoólica juntos, quando em determinado momento da madrugada se desentenderam. O rapaz enforcou a mulher com uma camiseta e arrastou o corpo da vítima por cerca de 100 metros até abandoná-lo em um terreno abandonado.

Equipes da PM foram até a residência do suspeito, no assentamento Nova Esperança, e encontraram o rapaz com vários arranhões pelo corpo. Ele confessou o crime e disse que o motivo seria um tapa que a mulher teria dado em seu rosto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia local.

Com informações do site O Pantaneiro

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".