Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia prende homem com 76 kg de maconha

Polícia prende homem com 76 kg de maconha
18/07/2012 14:10 - TARYNE ZOTTINO


A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 76 kg de maconha na manhã de hoje (18), por volta das 9h15min, na rodovia MS-276, em Amandina (MS). Os 73 tabletes da droga estavam camuflados por um cobertor no porta malas de um Vectra de Oswaldo Cruz (SP). O condutor, de 45 anos, foi preso por tráfico de drogas.

O homem confessou que um desconhecido lhe fez a proposta na semana passada, por telefone, dizendo que deveria fazer um “corre” em Amambai. 

De acordo com seu depoimento, ele chegou a um posto de combustíveis por volta das 22h de ontem (17) e entregou o carro para dois desconhecidos, que retornaram duas horas depois, afirmando que estava tudo certo para seguir viagem. O condutor foi orientado a manter contato quando chegasse ao destino e partiu as 5h.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado em flagrante à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!