Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPERAÇÕES ESPECIAIS

Polícia prende dupla com dinamite na fronteira

Polícia prende dupla com dinamite na fronteira
04/04/2011 11:34 - EDILSON JOSÉ ALVES


Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) apreenderam, ontem, dois homens que transportavam cinco bananas de dinamite em um veículo de passeio na região de fronteira do Brasil com o Paraguai.

Os explosivos foram encontrados no interior de um veículo conduzido por Vicente Nuñez, de 26 anos, que estava acompanhado de Domingo Fernandez Gutierrez, de 19 anos.

Durante a abordagem, Gutierrez disse aos policiais que era tenente da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) e que seu companheiro seria incorporado na Senad em Pedro Juan Caballero.

As informações foram checadas e os policiais descobriram que eram falsas. Os explosivos e os acusados foram detidos na colônia Rincão de Julho, em Capitán Bado, na divisa com Coronel Sapucaia, e trazidos para a Senad em Pedro Juan Caballero.

O promotor de justiça, Justiniano Cardoso, está acompanhando o caso.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!