Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LATROCÍNIO

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em morte de casal

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em morte de casal
04/07/2012 13:22 - Gabriel Maymone


Dois suspeitos de envolvimento na morte do casal encontrado, nesta manhã, com tiros na nuca na rodovia Três Barras foram presos e estão detido na 4ª DP da Capital. Segundo informações, eles iriam vender o veículo das vítimas.

O delegado responsável pelo caso, João Paulo Sartori, vai dar os detalhes das investigações em coletiva com a imprensa às 16h. A polícia investiga a participação de outros suspeitos no caso.

Crime

Alberto Raghiant e Luzia Barbosa Damasceno Costa, de 25 anos, foram encontrados mortos na rodovia Três Barras, por volta das 7h de hoje (04). Ela estava agarrada a uma bolsa com seus documentos, cartões de crédito e R$ 50 em dinheiro.

 

   


 

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.