LATROCÍNIO

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em morte de casal

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em morte de casal
04/07/2012 13:22 - Gabriel Maymone


Dois suspeitos de envolvimento na morte do casal encontrado, nesta manhã, com tiros na nuca na rodovia Três Barras foram presos e estão detido na 4ª DP da Capital. Segundo informações, eles iriam vender o veículo das vítimas.

O delegado responsável pelo caso, João Paulo Sartori, vai dar os detalhes das investigações em coletiva com a imprensa às 16h. A polícia investiga a participação de outros suspeitos no caso.

Crime

Alberto Raghiant e Luzia Barbosa Damasceno Costa, de 25 anos, foram encontrados mortos na rodovia Três Barras, por volta das 7h de hoje (04). Ela estava agarrada a uma bolsa com seus documentos, cartões de crédito e R$ 50 em dinheiro.

 

   


 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".