Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Aparecida do Taboado

Polícia prende dois homens por caça ilegal

5 JUL 2012Por DA REDAÇÃO11h:19

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS) prenderam dois caçadores ontem (4) no rio Pântano. A equipe ouviu o latido de cachorros acuando bichos nas matas
ciliares. Os policiais então adentraram a mata e verificaram que dois homens faziam caça ilegal de capivaras, utilizando os cachorros. Com eles, os polícias apreenderam uma espingarda calibre 22 sem documentação e ordenaram o recolhimento dos cachorros. Também foram apreendidos a embarcação e o motor de popa que os caçadores utilizaram para chegar ao local da caçada. 

O grupo de capivaras foi dispersado pelos policiais. Os homens declararam aos policiais que estavam caçando, porém, não haviam matado nenhum animal ainda. Eles foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e por crime ambiental de caça.

Pelo crime ambiental de caça ilegal, eles poderão pegar pena de seis meses a um ano e meio de detenção. Pelo porte ilegal de arma, poderão pegar pena de um a quatro anos de reclusão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também