Quinta, 18 de Janeiro de 2018

Polícia prende assassino de cabelereiro

12 AGO 2010Por 17h:00
     

Em Três Lagoas (MS), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceram um homicídio registrado no dia 06 de maio de 2010.

Na época, o corpo cabeleireiro Leandro Donizeti Archanjo, 28 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal. Ele foi morto com pelo menos 15 facadas

O carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Vila Alegre.

O acusado do homicídio Danilo de Santana Ferreira, 20 anos, atualmente trabalha em uma fábrica de tecidos na cidade e foi preso por volta das 15 de ontem (11) após sair de uma prova no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) no bairro Jardim Morumbi, próximo da sede da DIG.

 

O crime

Ferreira que assumiu a autoria do crime, disse ter matado o cabeleireiro porque este constantemente o assediava sexualmente, e que na noite do homicídio a vítima teria lhe chamado para ir até uma casa noturna na cidade, e no trajeto o cabeleireiro teria tentado lhe beijar passando as mãos em sua perna.

Segundo ainda o acusado, ele matou o amigo dentro do carro com uma faca em que portava, quando eles teriam parado o veículo próximo de uma fábrica de bolachas na saída para São Paulo.

O acusado ficará preso na carceragem do 1º Distrito Policial por 15 dias por força de um mandado de prisão temporário.

        A apresentação do acusado foi feita durante uma coletiva a imprensa no início da noite de ontem.

Leia Também